Perondi explica seus votos nas 10 Medidas contra a Corrupção

O deputado Darcísio Perondi, preocupado com a desinformação e a divulgação de informações equivocadas, resolveu gravar este vídeo, onde explica seus votos em relação às 10 Medidas Contra a Corrupção.

Por favor, assista até o final!

3 comentários em “Perondi explica seus votos nas 10 Medidas contra a Corrupção

  1. O povo sabe que existe centenas de Deputados e Senadores enlameados na podridão da corrupção, e, ignoram a voz do povo que exige punição a estes tais, o negócio é quem não deve não teme, primeiro deixa a Lava Jato lavar a podridão que exala do Congresso Nacional, e depois virão os bons que permanecerão firmes por não estarem envolvidos, eu sou bem informado, votei Aécio, votei Sartori embora arrependido de ter votado, fui vereador e sei que é possível acreditar nos poucos honestos que restam na política deste pais.

  2. Tudo bem, dr. Perondi. Pode ter alguma coisa boa aí. Mas, e as ruins? Àquelas que engessam os juízes, crimes que prescrevem, delação premiada… etc.

  3. Sr. Perondi, como sua eleitora sinto-me no direito de pedir explicações sobre seu voto no pacote Anti-corrupção. Não sou de emitir opinião ou fazer crítica sem embasamento. Portanto gostaria receber de Vossa Excelência a Lei aprovada na integra. Depois se for o caso apresentarei minhas críticas. Atenciosamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *