Perondi transmite otimismo à Bancada do MDB

Com o início do ano legislativo, a bancada do MDB na Câmara também realizou sua primeira reunião, com o objetivo de debater, entre outros temas, a Reforma da Previdência. O deputado Darcísio Perondi (RS) transmitiu otimismo, ao afirmar que as forças produtivas estão ajudando e o Governo está se organizando para que a Reforma seja aprovada ainda em fevereiro.

Segundo o parlamentar, a população já começa a entender a nova proposta. Pesquisa do Ibope apontou que apenas 44% dos entrevistados se declararam contrários a ela. 63% concordaram que as regras previdenciárias devem ser as mesmas para servidores públicos e trabalhadores privados, ou seja, defendem a igualdade de direitos para todos. Para Perondi, com a nova propaganda maciça disparada pelo Governo, a opinião pública está virando em favor da Reforma. “Nós, do MDB, ajudados por partidos aliados, somos os maiores responsáveis por esta virada e por este Brasil que renasceu. Não tem sido fácil, mas podemos avançar ainda mais. Acreditem no futuro”, disse ele aos deputados.

Na avaliação de Darcísio Perondi, que é vice-líder do Governo Michel Temer na Câmara, a bancada do MDB está fechada 100% com a aprovação da Reforma da Previdência, pois sabe que, sem ela, as contas não fecham e o País quebra. “Reforcei que o Brasil está avançando, que o cenário é de um crescimento de 4% para 2018, com produção de riqueza de R$ 250 bilhões e geração de 2,5 milhões de empregos este ano. A economia está evoluindo, as lojas abrindo com força, os empresários e investidores acreditando na Pátria e no Governo, tudo isso com a marca e a liderança do MDB. Eu disse que todos precisam continuar apoiando e acreditando e que em outubro o Brasil estará melhor e as chances dos candidatos do partido nas eleições serão cada vez maiores”, completou.

 

Texto: Fábio Paiva

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Fábio Paiva

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Liderança MDB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *