Programa Esporte e Lazer da Cidade – Resultado

Resultado do Programa Esporte e Lazer da Cidade

A Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, do Ministério do Esporte, divulgou, nesta segunda-feira (05.02), o resultado da 3ª Ata da Comissão de Seleção da Chamamento Público do Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc). O Diário Oficial da União (DOU) publicou a relação de municípios classificados no resultado preliminar na 2ª Etapa de classificação de propostas.

Confira o resultado preliminar da Chamada Pública do Pelc

As propostas foram submetidas à análise da Comissão de Seleção. Elas foram classificadas por município, com base na ordem decrescente da pontuação final e o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), do menor para o maior, conforme os critérios estabelecidos na Chamada Pública e na Ata da Comissão de Seleção.

O Pelc visa atender crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência, destinando-se a garantir o acesso às práticas e aos conhecimentos sobre esporte e lazer a todos os cidadãos brasileiros, a partir do desenvolvimento de ações educativas na perspectiva da emancipação humana e do desenvolvimento comunitário, valorizando a diversidade cultural e as práticas esportivas e de lazer, em especial as de criação nacional.

Ascom – Ministério do Esporte

Clique aqui e acesse o link do Ministério do Esporte: http://www.esporte.gov.br/index.php/ultimas-noticias/209-ultimas-noticias/58017-ministerio-do-esporte-divulga-resultado-preliminar-das-propostas-do-programa-esporte-e-lazer-da-cidade
Na oportunidade despeço-me, colocando minha assessoria em Brasília para esclarecer quaisquer dúvidas que venham a surgir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *