Seminários do PMDB disponíveis em vídeo

A Fundação Ulysses Guimarães, órgão de formação política do PMDB, está disponibilizando o vídeo com o registro integral do “I Seminário de Análise da Política Macroeconômica Brasileira”, realizado no último dia 14 de agosto, na Câmara dos Deputados. Na ocasião, foram ouvidos o Secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Marcio Holland, o economista Mansueto Almeida (IPEA) e o também economista Marcos Lisboa (Insper). O evento foi realizado por sugestão dos deputados Darcísio Perondi (RS), Lelo Coimbra (ES), Raul Henry (PE) e Colbert Martins (BA), preocupados com os rumos da economia e com a volta da inflação.

Segundo Darcísio Perondi, um seminário interno sobre política econômica era necessário e urgente e outros serão realizados. “O PMDB é Governo e quer ser ouvido. Temos um quadro muito bom de técnicos e economistas. Devemos analisar e influenciar mudanças na atual política econômica”, defendeu.

Também está sendo disponibilizado o vídeo do seminário “Para onde a cidadania quer levar o Brasil?”, realizado no dia 2 de julho, com a participação do comunicólogo e sócio-diretor do Instituto Data Popular, Renato Meirelles, do doutor em Ciências Sociais e professor do Departamento de Sociologia da UFRJ, Paulo Baía, e do sociólogo e coordenador de Assuntos Estratégicos da Arko Advice, Thiago de Aragão. O evento foi uma resposta do PMDB aos movimentos das ruas, ocorridos no mês de junho.

Para obter os vídeos dos dois eventos, basta fazer o pedido para o seguinte endereço eletrônico: ead@fundacaoulysses.org.br. Os vídeos também podem ser baixados direto da biblioteca (videoteca) virtual da Fundação Ulysses Guimarães, no seguinte endereço: www.ead.fundacaoulysses.org.br

Seminário realizado em agosto debateu a política macroeconômica

Seminário realizado em agosto debateu a política macroeconômica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *