Autorização de residência no Hospital de Caridade de Ijuí

Autorização de residência no Hospital de Caridade de Ijuí

Foi publicado no Diário Oficial da União, nesta sexta-feira, 15, a autorização pelo Ministério da Saúde/Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, à concessão de bolsas com várias especialidades, para programas de Residência Médica.

Obtiveram autorização da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC). Os residentes deverão ser cadastrados no Sistema de Informações Gerenciais das Residências do Ministério da Saúde – SIGRESIDÊNCIAS.

Todos os residentes dos programas selecionados deverão ser cadastrados obrigatoriamente também no Sistema de Informação da Comissão Nacional de Residência Médica (SisCNRM).

O HCI é referência em radiologia, possui excelente qualidade de imagens com equipamentos de última geração, estamos com uma tecnologia de ponta, única na região noroeste, com isso foi designada uma vaga para a especialidade no hospital. Além de oferecer para os residentes um corpo clínico onde todos são especialistas e um hospital macrorregional que cuida de pacientes com doenças de simples, média e alta (grave) complexidade, além de treinamentos que estão de acordo com a Comissão Nacional de Residência Médica.

A instituição HCI ampliou suas instalações físicas, investiram na capacitação, treinamento e aprimoramento de seus profissionais. Atualmente é um dos melhores hospitais do interior do estado do Rio Grande do Sul, sendo referência nacional.

“Fico feliz em poder colaborar com o avanço de uma bela caminhada, onde a diretoria estimula a transformar desafios em oportunidades, em consolidar competências em várias áreas de atendimento, contando com a força do quadro administrativo, do empenho da equipe”, afirmou Perondi.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *