Perondi participa de missão oficial à China

O deputado federal Darcísio Perondi (MDB/RS) foi convidado para participar da missão oficial à China juntamente com o deputado Alex Manente (Cidadania/SP), chefiando a delegação brasileira, e o deputado Marcelo Ramos (PL/AM). Os parlamentares participaram de diversas reuniões, reforçando a importância da relação comercial entre Brasil-China.
A China é o maior parceiro comercial do Brasil e o Brasil é o maior parceiro da China na América Latina. É uma grande potência econômica e tem tudo para crescer ainda mais.
“Visitamos a Embaixada brasileira, conversamos com o ministro Celso de Tarso Pereira. Fomos muito bem recebidos pelo presidente da Assembleia Popular e, na Comissão de Justiça, entendemos o funcionamento da legislação e segurança jurídica “, explica Perondi.
A comitiva brasileira conheceu também o Centro Mundial de Treinamento da Hauwei, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e comanda a tecnologia 5 G. A empresa pretende trazer seus produtos para o Brasil até 2020.
Perondi também utilizou a oportunidade para discutir possível apoio ao projeto Cidades Inteligentes e sustentáveis a ser implantado em Ijuí (RS), terra natal do parlamentar. “Está sendo um aprendizado incrível, quero usar os conhecimentos adquiridos para compartilhar no Brasil e planejar um futuro cada vez melhor para todos,” completa Perondi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *