Perondi recebe Medalha da Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas

Uma cerimônia no Tribunal Superior do Trabalho marcou a entrega da Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas. Cerca de 100 personalidades nacionais e estrangeiras, políticos e representantes de diversas entidades, entre elas vários hospitais, receberam a comenda das mãos do presidente Michel Temer, do ministro do Trabalho Caio Vieira de Mello e do presidente do TST, ministro João Batista Brito Pereira. A comenda, criada em 2007, homenageia pessoas e entidades que prestaram serviços relevantes para o desenvolvimento e modernização das relações de trabalho no País, para a produção, a coletividade e bem-estar do trabalho, tanto no setor público quanto em representações de trabalhadores e empresas. O deputado Darcísio Perondi (MDB-RS), vice-líder do Governo na Câmara, recebeu a medalha no grau Grande Oficial.

“Acredito que fui importante como parlamentar na aprovação de reformas nos últimos dois anos e meio, principalmente a modernização das Leis Trabalhistas e a regulamentação do trabalho terceirizado. Estou muito orgulhoso. Viva esse novo Brasil que vai continuar evoluindo com o novo Governo”, afirmou Perondi.

 

Texto e fotos: Fábio Paiva

Perondi recebe a Comenda do presidente do TST, ministro João Batista Brito Pereira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

depois posou para a foto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perondi com a Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, e com o ex-presidente do TST, ministro Ives Gandra Martins Filho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *