Regina Perondi é reeleita 1ª vice-presidente Nacional do PMDB Mulher

Centenas de mulheres peemedebistas se reuniram terça-feira (21) no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, em Brasília, para eleger a nova Executiva do PMDB Mulher para o biênio 2013-2015. Por aclamação, a deputada federal Fátima Pelaes (AP) foi reconduzida presidente do PMDB Mulher, Regina Perondi (RS) e a deputada federal Marinha Raupp (RO) também continuam como 1ª e 2ª vice-presidentes, respectivamente, e Aparecida Moura (MG), secretária-geral.

A participação do Rio Grande do Sul na Executiva e no Diretório ficou representada também com a eleição da Vice-Presidente da Regional Sul, que ficou a cargo de Salma Valêncio (Canoas). No Conselho Fiscal ficou a 1ª vice-presidente estadual do PMDB Mulher, Neusa Kempfer (Santa Rosa). No Diretório foram escolhidas como membros titulares a deputada estadual Maria Helena Sartori, a presidente estadual do PMDB Mulher Regina Perondi, Salma Valêncio, a 1ª vice-presidente do PMDB Mulher RS Neusa Kempfer e Janis Loureiro (Ijuí). Na suplência, a 2ª vice-presidente do PMDB Mulher RS, Susana Castilhos, a vereadora Maria de Lourdes Sprenger (Porto Alegre), secretária-geral do PMDB Mulher RS, Renata Becker (Estrela).

A Convenção reuniu lideranças políticas nacionais e representantes de vários estados, entre eles o vice-presidente de República, Michel Temer, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), o senador José Sarney (AP), o senador Eunício Oliveira (CE), o líder do governo, Eduardo Braga (AM), o presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), o vice-governador do Distrito Federal, Tadeu Filippelli (DF), e o vice-líder na Câmara, deputado Darcísio Perondi (RS).

DSC05052

 

 

 

 

 

 

 

 

DSC05059

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Regina Perondi, Michel Temer, Janis Loureiro e Darcísio Perondi

Regina Perondi, Michel Temer, Janis Loureiro e Darcísio Perondi

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *